25/04/2017 Projeto de lei do Poder Executivo, decreta feriado municipal o dia 12 de maio, em São José dos Quatro Marcos Em virtude do falecimento de Padre Georges

Na noite do dia 18 de abril de 2017, a Câmara de Vereadores de São José dos Quatro Marcos aprovou por unanimidade o projeto de lei do Poder Executivo, que decreta feriado municipal o dia 12 de maio, em virtude do falecimento de Padre Georges. A lei já entrará em vigor no próximo dia 12, ocasião da passagem de um ano de falecimento do sacerdote.
Padre Georges, além de sacerdote, foi um baluarte do desenvolvimento do município. Criou associações de bairros e rurais, elaborou e construiu várias obras importantes para a população, apoiou iniciativas políticas, culturais e históricas, sem deixar de cuidar de suas atividades de pastoreio.
Além de atuar junto ao bispo de Cáceres para criar a paróquia São José Operário, ele foi o primeiro pároco, ampliando as ações da Igreja num município recém-fundado.
Mesmo tomado por doenças ele não abriu mão de evangelizar e compareceu às celebrações até o esgotamento de suas forças. Faleceu na manhã do dia 12 de maio de 2016, e foi sepultado no cemitério Campo Belo no dia seguinte. Multidões compareceram para prestar as últimas homenagens a um homem de bem, de Deus, do Evangelho e do povo.