TEMPO COMUM Respondeu-lhes Jesus: "Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus". (MT 22,29)

INFORMATIVO

Cadastre e receba nosso informativo

25/01/2018 Últimos Preparativos para o 32º Vinde e Vede/2018 O maior evento religioso, nos dias de carnaval em Mato Grosso, não deixe de participar

Últimos Preparativos para o 32º Vinde e Vede/2018

Estamos nos aproximando do 32º Vinde e Vede/2018, que será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro no Memorial Papa São João Paulo II (Avenida Oátomo Canavarros – Morada do Ouro Cuiabá -MT.
As tendas e todas as estruturas para o Mega Evento já estão sendo montadas. Não deixe de participar!!!
O Vinde e Vede é o maior evento religioso,nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 130.000 (cento e trinta mil) pessoas nos quatro dias. A cada edição público se torna maior!
A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade,alegria,fé,oração e devoção!

A Coordenação Geral da Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica e o Movimento Sacerdotal Mariano promovem quatro tardes de evangelização, catequese; momentos de louvor, agradecimento e intercessão; serão quatro tardes de músicas de mensagens; músicas litúrgicas; músicas de fé…, afinal, será o verdadeiro carnaval trazendo a alegria que vem do coração pleno de Deus…. Haverá a PRÉ-ABERTURA do 32º. Vinde & Vede-2018 no dia 10 de fevereiro (sábado) com o MICARECRISTO! O dia 11 de fevereiro (Domingo) terá como foco o OBJETIVO GERAL: “. “JOVEM, “vai para a terra que eu vou te mostrar!”(Gn 12,1)
Por sua vez, o dia 12 de fevereiro (2ª.-feira de Carnaval) haverá, à tarde, o ‘MEGA CENÁCULO’ com Representantes do Movimento Sacerdotal Mariano de muitos lugares do Brasil; e, dia 13 de fevereiro (3ª.-feira), a abertura da Campanha da Fraternidade-2018.
TEMA DA C.F.-2018: “FRATENIDADE E SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA” e Lema “Em Cristo somos todos irmãos!” (Mt 23,8)
O 32º Vinde e Vede já é a preparação imediata para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá em 2019. com o Lema: “Eis aqui a serva do Senhor:faça-se em mim segundo a tua palavra”. (Lc 1,38)
Este ano no Micare Cristo (10 de fevereiro) teremos as presenças de :Frei Gilson e as Bandas F2, União Samba e Colo de Deus, já no dia 11 de fevereiro, domingo, teremos pregações com o Fundador da Comunidade Missionária Gratidão de Minas Gerais, o pregador Jean Berthier.
E seguindo a programação no dia 12 de fevereiro temos a presença do Pe. Laurent Larroque, Coordenador do Movimento Sacerdotal Mariano que conduzirá o Grande Cenáculo Mariano.
E no último dia da 32ª Edição do Vinde e Vede (13 de fevereiro), teremos pregações com Pe. Fabinho e Alexandre Oliveira (Canção Nova) e do Pe. Francisco Amaral (pertencente ao Clero da Arquidiocese de Cuiabá).