29/03/2023 Regional Oeste 2 é bem representado no Encontro Nacional do SAV/PV

Aconteceu em Brasília, de 6 a 8 de março, o Encontro Nacional do Serviço de Animação Vocacional (SAV), também chamado de Pastoral Vocacional (PV).

Para representar o Regional Oeste 2, esteve presente a Irmã Izabel Partelle de Mello – Irmãs Azuis, membro da equipe da coordenação regional do SAV/PV.

Através de um vídeo elaborado pela Assessoria de Comunicação do Regional Oeste 2 (ASCOM RO2), a referida irmã apresentou aos demais participantes de 15 Regionais presentes e representados por seus coordenadores e vices, as imagens dos trabalhos que foram realizados e compartilhados pelas Dioceses, em vista do 3º Ano Vocacional do Brasil, durante a Assembleia Regional do SAV/PV que aconteceu em Fevereiro/2023 na sede do Regional, em Cuiabá/MT.

Segundo Irmã Izabel, o Encontro Nacional contou com ricos momentos de oração, formação, reflexão, partilhas e troca de experiências, integração e também propostas de projetos a serem executados durante o 3º Ano Vocacional em todas as Dioceses do Brasil.

“Uma das características do Animador Vocacional é a persistência em organizar uma boa Equipe Regional, nas Dioceses e Paróquias, para o acompanhamento personalizado aos jovens. Que o 3º Ano Vocacional Nacional não seja só mais um Ano Vocacional, mas, que nos faça tomar consciência de promover a Cultura Vocacional em nosso Regional, Dioceses, Paróquias e Comunidades.”, destacou Irmã Izabel.

Segue algumas Fotos do encontro:

 

 

.

.

.

Com informações e fotografias: Irmã Izabel – Coord. Regional do SAV/PV