31/10/2018 Pe. Jair Fante, professor da Faculdade Católica do MT, será palestrante no IX Congresso Brasileiro de Logoterapia e Análise Existencial em Ribeirão Preto/SP

A Força Transformadora do Sentido é o tema do IX Congresso Brasileiro de Logoterapia e Análise Existencial e do IV Congresso de Logoterapia aplicada ao Envelhecimento, que ocorrerão conjuntamente nos dias 15 a 17 de novembro de 2018, com atividades pré-congresso dia 14 de novembro. As atividades principais serão realizadas na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (em Ribeirão Preto-SP).

Trata-se de uma parceria entre a Associação Brasileira de Logoterapia e Análise Existencial (ABLAE), que tem como propósito a unidade, intercâmbio e interação entre logoterapeutas e aqueles interessados pela Logoterapia e Análise Existencial em território brasileiro, com o Instituto de Educação e Cultura Viktor Frankl (IECVF) em Ribeirão Preto (SP).

Pe Jair, que tem mestrado em Paris, na França, e pós graduação em logoterapia, é professor da FACC-MT e fará parte do corpo de palestrantes deste evento. É nossa faculdade colaborando nos grandes eventos do Brasil. Parabéns.

Maiores informações acesse https://doity.com.br/ixcblae/