15/12/2015 PASTORAIS E MOVIMENTOS SE CONFRATERNIZAM

IMG-20151215-WA0034-e1450278142299Na noite do dia 14 de dezembro de 2015, as pastorais, movimentos, serviços e organismo da cidade de Rondonópolis realizaram uma noite de confraternização no Centro de Pastoral da diocese de Rondonópolis-Guiratinga.
Constou da programação a celebração da missa presidida por Dom Juventino Kestering com linda de profunda encenação sobre o nascimento de Jesus. Dom Juventino agradeceu o esforço das lideranças, bem como a presença testemunho que os cristãos leigos e leigas exercem na sociedade nas empresas, universidades, hospitais, escolas, comércio, indústria, agricultura. Graças a estas lideranças o Evangelho chega ao coração de pessoas nesses novos espaços.
Após a celebração da Missa todos participaram de um jantar partilhado. O clima era de alegria, de esperança e de confiança na continuidade da missão. A Coordenação diocesana de Pastorais ofereceu pequenos brindes aos participantes como gratidão pelo serviço prestado na evangelização e no testemunho de vida.

 

Pastoral da Comunicação (Pascom)
Diocese de Rondonópolis-Guiratinga