12/04/2016 Nota de Falecimento

Nota de FalecimentoA meus familiares, parentes e amigos,

Comunico a todos o falecimento de meu irmão mais velho, Juventino Petini, 72 anos. Ele fez há 17 dias uma cistectomia radical (remoção da bexiga) por conta de um tumor maligno no interior do órgão. Após a cirurgia passou a ter crises convulsivas, cada vez mais intensas e veio a óbito hoje, às 17:30h, no Hospital, em Mirassol D’Oeste-MT.

Ainda não sabemos o horário do sepultamento, mas será, sem dúvida amanhã, sábado, no cemitério da saudade (Jardim São Paulo), em Mirassol D’Oeste. Consternados, mas também resignados, reverenciamos e acolhemos com temor a vontade de Deus em TUDO. Esta é também a ocasião para agradecer a todos pela solidariedade, orações e apoio em todo esse tempo de sua “via crucis“.

Confiamos na complacência e misericórdia de Deus. A ela entregamos nosso querido irmão mais velho. Estamos certos do que disse Jesus: “Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas… Vou preparar-vos um lugar… irei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver, estejais também vós” (Jo 14,1ss). Deus seja louvado pelo Dom da vida que lhe concedeu por 72 anos.

P.S. Veio a óbito após ter realizado – quando ainda estava em minha casa – a confissão sacramental, recebido a Unção dos Enfermos e a Sagrada Eucaristia.  Quem comer DESTE pão viverá, disse o Senhor. Este pão é o que desce do céu para que não pereca quem dele comer. Eu sou o Pão vivo descido do céu, quem comer deste pão viverá eternamente (Jo 6,33-51)

 

O Regional Oeste 2 se solidariza com a família enlutada e louva a Deus pela vida deste irmão que volta à casa do Pai.