13/06/2017 Infância Missionária realizou encontro de formação de Assessores Estiveram presentes assessores de seis dioceses do regional

Entre os dias 10 e 11 de Junho aconteceu na sede da CNBB Regional Oeste 2 em Cuiabá, Mato Grosso o encontro de formação para assessores da Infância e Adolescência Missionária – EFAIAM.

Participaram do encontro Assessores das Dioceses de Rondonópolis, Diamantino, Sinop, Cáceres, Juína e Primavera do Leste.

O encontro também contou com a participação da coordenadora do Regional da IAM à pessoa da Irmã Iris Barbosa de Oliveira, já a coordenadora Lucidia da Rosa não pode participar devido a problemas de saúde, mas através de um vídeo onde saudou cada participante.

O encontro teve como tema o 4° Congresso Missionário Nacional que tem como tema “A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída” que acontecerá entre os dias 7 a 10 de Setembro e os 10 anos do Documento de Aparecida sendo assessorada pela Secretaria Nacional da Infância Missionária, Ir. Patrícia de Souza.