TEMPO COMUM Respondeu-lhes Jesus: "Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus". (MT 22,29)

INFORMATIVO

Cadastre e receba nosso informativo

24/01/2017 Ícone da Sagrada familia em perigrinação na Diocese de Rondonópolis/Guiratinga Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus recebe a imagem.

Comunidades da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus recebe a visita da imagem.
icone4O ícone da Sagrada Família segue sua peregrinação em nossa diocese, após visitar a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, continuou nos dias 14, 15 e 16 a visita na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, também localizada em Rondonópolis.
Acolhida na Matriz
Padre Volnei, seus paroquianos e, especialmente a equipe da Pastoral Familiar, prepararam uma intensa programação com celebrações eucarísticas e outras atividades no decorrer dos dias, entre elas, o ícone visitou a Matriz Santa Terezinha do Menino Jesus, e as comunidades Nossa Senhora Aparecida na Vila Birigui e São Domingos Sávio no bairro Vila Rica.

icone2 Muitos momentos de oração e devoção foram vividos pelos fiéis que marcaram grande presença por onde a imagem circulou, gerando assim, fortalecimento da fé, reflexões sobre vivência em família e preparação para o XV Congresso Nacional da Pastoral Familiar, que acontecerá no mês de setembro em Cuiabá.
Nos dias 17, 18 e 19 o ícone seguiu para a Paróquia São Pedro Apóstolo em Pedra Preta, a imagem será acolhida na Matriz com a Missa das Famílias às 19 horas e terá intensa programação, como celebrações, visitas à instituições como, no Lar dos Idosos São Vicente de Paula e visitas domiciliares a pessoas enfermas e sofredoras da comunidade. Já na quinta feira (19) seguirá para Comunidade Nossa Senhora do Carmo em Nova Galiléia e, em seguida será acolhida na cidade de São José do Povo.
Rogamos intensamente que a Sagrada Família seja o modelo para todas as famílias do Brasil. “Jesus, Maria e José, nossa família vossa é”.

Pastoral da Comunicação (PASCOM)
Diocese de Rondonópolis-Guiratinga