06/07/2018 Fazenda da Esperança em Poconé

Irmãos em Cristo,
Depois de muita expectativa, esforço e doação de tantas pessoas de boa vontade da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Poconé, estaremos inaugurando a Fazenda da Esperança Nossa Senhora das Graças no dia 8 de Julho do corrente ano com a Santa Missa às 8h. na sua sede situada no município de Poconé.
Um grupo de mais ou menos 25 pessoas, advindas de várias partes do Brasil deverá chegar em Poconé a partir do dia 4 de maio e lá vão permanecer até a inauguração da obra com o objetivo de preparar o lugar para a inauguração, dar condições de acolhimento aos que virão para o tratamento. Além disso, deverão participar das Missas e celebrações apresentando seus testemunhos pessoais sobre a Fazenda Esperança, sobre o seu tratamento e motivando os fiéis a se engajarem nesta missão.

Após a Santa missa de inauguração será oferecido um “churrasco beneficente” em prol da Fazenda no valor de 20,00 por pessoa. Futuramente a Fazenda Esperança vai também oferecer produtos que serão vendidos nas Paróquias e pelos familiares dos internos envolvendo-os no processo de recuperação.
Como a fazenda da Esperança é uma obra de evangelização, recomendamos que estes jovens missionários sejam acolhidos na caridade evangélica e, sejam também convidados para, em consonância com os respectivos párocos e Vigários nas igrejas e capelas da Diocese São Luiz de Cáceres, poderem divulgar o seu trabalho e dar testemunho de vida.

Contando com a atenção de todos, para que o trabalho seja feito em comunhão com os pastores de nossas comunidades, rogamos que sua atuação entre nós promova a valorização da vida e da dignidade da pessoa humana, conforme refletiu a Campanha da Fraternidade deste ano de 2018.

Dom Jacy Diniz Rocha
Bispo Diocesano
Diocese São Luiz de Cáceres