30/06/2022 Católica de Mato Grosso sorteia os prêmios da Ação do Bem

A direção das Faculdades Católicas de Mato Grosso (Unifacc-MT) realizou, na noite de quarta-feira, 29 de junho, o sorteio da Campanha Ação do Bem, promovida pela Associação Dom Aquino Corrêa (Adac), mantenedora da Instituição de Ensino Superior e  do Instituto Católico de Ensino Técnico Profissionalizante (Icet).

A campanha, que sorteou nove prêmios – um automóvel Gol Zero KM, moto Honda zero KM, três bicicletas, dois notebooks e dois celulares, é em prol de uma educação católica sempre mais consistente, presente e expansiva em todo Estado.

Os números sorteados são os seguintes: automóvel 43784; moto 92585; bicicletas 72382, 170566 e 53260; notebooks 12608 e 66570, e celulares 66969 e 06119.

Antes do sorteio, no auditório da Unifacc Sedac, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi realizada uma missa de ação de graças por todas as pessoas dos mais variados municípios de Mato Grosso que contribuíram com a Ação do Bem. A celebração, com a presença de vários sacerdotes, foi presidida pelo arcebispo de Cuiabá, dom Mário Antônio.  O sorteio e a missa foram transmitidos pelo canal da Católica de Mato Grosso – Unifacc no Youtube e pela rádio Bom Jesus de Cuiabá.

O presidente da Adac e do Conselho Episcopal do Regional Oeste II da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em Mato Grosso, dom Canísio Klaus, que é bispo da Diocese de Sinop, publicou carta em agradecimentos aos participantes da campanha.

Além de parabenizar os contemplados, dom Canísio diz que “é preciso caminhar juntos, somando forças acreditando num futuro promissor para nossas crianças e juventudes”. O bispo destacou ainda que o “futuro está em nossas mãos”.

 

Confira, abaixo, a mensagem do presidente da Associação Dom Aquino Corrêa

 

Sinop, aos 29 de junho de 2022.

 

“Fala com sabedoria, ensina com amor “(Pr  31,26).

 

Concluímos ontem à noite (29/06) a Campanha da AÇÃO  DO BEM em favor da UNIFACC em todo o Estado do Mato Grosso, por uma Educação Católica.

Vimos, agora, em nome dos bispos do Regional Oeste 2  da  CNBB, agradecer imensamente a todos os participantes e colaboradores da AÇÃO do BEM = UNIFACC-MT. Igualmente, agradecemos a direção geral, demais diretores, professores e funcionários, bem como aos bispos diocesanos, párocos, padres, religiosos e religiosas, seminaristas, estudantes e especial ao povo de Deus pela participação e colaboração  nesta Campanha da Ação  do Bem, em prol de uma educação católica  sempre mais consistente, presente e expansiva em todo Estado.

Aos contemplados com o sorteio, nossos parabéns. É preciso caminhar juntos, somando forças acreditando num futuro promissor para nossas crianças e jovens. O futuro está em nossas mãos. A esperança nos anima e encoraja.

Rogamos a Deus as mais copiosas bênçãos sobre todos e todas que participaram e colaboraram generosamente nesta Ação do Bem.

 

Por intercessão de São Pedro e São Paulo invocamos as bênçãos de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. AMÉM.

 

Dom Canísio Klaus

P/ Presidência do Regional Oeste II

 

Para assistir ao sorteio acesse o canal da Católica no Youtube: Unifacc-MT

 

Com informações: Unifacc-MT