23/07/2018 Pastoral da AIDS realiza ações durante 38º Festa do Padroeiro São Cristovão

Começou a 38º Festa do Padroeiro São Cristóvão em Primavera do Leste e durante o novenário a Pastoral da AIDS está realizando ações de conscientização. A programação segue até o dia 29 de Julho com missas, procissão, festa e sorteio de prêmios.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que entende a importância do trabalho e tem proporcionado apoio a pastoral, os agentes e profissionais da saúde, estão panfletando com o objetivo de levar o trabalho da pastoral para a evangelização e a conscientização em relação ao combate da AIDS.

A Pastoral da AIDS tem como missão evangelizar homens e mulheres, atenda as necessidades das pessoas que vivem com o HIV, trabalhando na prevenção e contribuindo com a sociedade na contenção da epidemia, envolvendo todos os cristãos na luta contra AIDS.

Faça parte desta Pastoral em saída, que vai ao encontro dos irmãos. Entre em contato pelo telefone (66) 9 9998-2597, e seja um agente pastoral.

Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA)
Por meio da Secretaria de Saúde de Primavera do Leste o CTA funciona fazendo atendimentos gratuitos. O CTA fica localizado na Rua Arlindo Cornélio, 442, Parque Eldorado, o telefone é (66) 9 9643-5286.