12/12/2015 1ª Feira Vocacional Diocesana na Forania de Arenápolis

No dia 20 de dezembro aconteceu na Paróquia São Sebastião de Arenápolis, a 1ª Feira Vocacional com a participação de adolescentes e jovens das paróquias que compõem a Forania de Arenápolis: Nortelândia, Santo Afonso, Denise e Arenápolis.
O evento foi promovido pelos Seminaristas Menores e Maiores, juntamente com o Reitor do Seminário Menor, Pe Sebastião Pedro e Pe Maurício Maidana, pároco de Arenápolis e Diretor Espiritual dos seminaristas menores. Também vários leigos e jovens da paróquia estiveram envolvidos com os preparativos e atividades durante a Feira.
Algumas Congregações presentes na Diocese estiveram representadas durante a Feira e puderam falar sobre seu Carisma aos rapazes e moças: Frei Diego da Ordem dos Capuchinhos Menores, Ir Mercedes e Ir Íris das Irmãs da Divina Providência, Irmãs Nilde, Roseli, Maria, Flávia, Luciani e Mariani das Irmãs Discípulas do Divino Pastor, Ir Verônica e Ir Carla das Monjas Clarissas Capuchinhas de Juina, Pe Sebastião e Pe Maurício pelo clero da Diocese.

O evento foi marcado por momentos de oração, palestra, animação, apresentações de coreografias, músicas e teatros, como também um bate-papo dos rapazes com os padres e seminaristas e das moças com as religiosas.

Fonte: Diocese de Diamantino