01/03/2020 Encontro Regional do Serviço de Animação Vocacional (SAV)

Nos dias 29 de fevereiro e 01 de março/2020, aconteceu o Encontro Regional do Serviço de Animação Vocacional(SAV), com a participação de membros das equipes diocesanas do  SAV do nosso Regional Oeste II, totalizando 53 participantes, entre eles, Leigos e Leigas, Consagradas, Presbíteros e Seminaristas.
O Encontro foi assessorado pela Ir Clotilde Prates de Azevedo, religiosa Apostolina, vinda de Brasília, do Setor Juventudes da CRB. O Tema trabalhado foi o do IV Congresso Vocacional do Brasil, no que se refere ao Discernimento e Acompanhamento Vocacional, destacando os desafios e acolhendo as luzes que o Congresso oferece.
O apoio dos Bispos do Regional se fez sentir através da presença de Dom Derek (bispo de Primavera do Leste-Paranatinga), referencial do SAV a nível Regional.
O Encontro teve um grande êxito e todos retornaram às suas respectivas dioceses com ânimo e motivados a darem continuidade aos serviços de Animação Vocacional, dada a sua importância para a Vida e a Missão da Igreja no mundo.

Tags: