14/10/2016 Sedac fará missa de 7º dia da morte do padre João Paulo A celebração será no auditórioda instituição.

pe-joao-paulo2A Faculdade Católica de Mato Grosso – Sedac realiza,sexta-feira, 14 de outubro, às 10h30, a missa de 7º dia pela morte do padre João Paulo Nolli. A celebração será no auditórioda instituição.

Padre João Paulo Nolli, que era pároco da Paróquia São José Esposo, de Rondonópolis, foi assassinado no sábado, oito de outubro, e o corpo localizado na periferia da cidade.

O sacerdote tinha 35 anos, e foi ordenado em julho de 2007 e havia assumido a paróquia em janeiro de 2010. Como seminarista da Diocese de Rondonópolis/Guiratinga, cursou Filosofia e Teologia na Faculdade Católica – Sedac. Ele era natural de Cornélio Procópio (PR), e, a pedido da família, o sepultamento foi nessa cidade paranaense.

“Ainda estamos chocados com a morte do padre João Paulo”, destaca o diretor-geral da Faculdade Católica, padre Edson Sestari, acrescentando que a santa missa, pela alma do sacerdote, é a solidariedade e oração que a direção, estudantes, professores e demais funcionários prestarão ao padre João Paulo, à Diocese de Rondonópolis/Guiratinga, aos amigos e familiares.