11/05/2020 Regional Oeste 2 com muitas iniciativas de ação solidária emergencial, alinhadas com o Projeto da Cáritas Nacional (CNBB): “É tempo de cuidar”.

“Um pouco entre todos torna-se muito!”

Na manhã do último dia 09 (Sábado), os amigos do BIGODES PESC, entregaram 66 cestas básicas para serem destinadas às Famílias carentes cadastradas no Projeto Social “Valei-me São José” da Paróquia São Cristóvão de Campo Verde – MT. A iniciativa nasceu de uma profunda reflexão sobre o atual cenário mundial que passa por uma grande crise por causa da Pandemia, e que por isso os mais atingidos são sempre os menos favorecidos.

Motivados pela fé e pelo sentimento cristão que gera a partilha e a comunhão, os amigos uniram forças de todos os integrantes que além de colaborarem, foram atrás de patrocínio de outros amigos e de várias empresas locais que são próximas ao grupo e arrecadaram doações para colaborarem com o Projeto, hoje coordenado pelas Irmãs Discípulas do Divino Pastor em Campo Verde – MT. “Deus abençoe toda a humanidade e que essa pandemia nos traga muito mais amor e empatia uns com os outros, que nos aproxime e nos ensine ainda mais o significado da palavra AMOR“. (Fabrício – Bigodes Pesc)

Ir Telma Pereira Barbosa, em nome das Irmãs Discípulas e da Paróquia São Cristóvão de Campo Verde – MT, agradece a todas as pessoas que colaboram com iniciativas como essas que, além de ser sinal da Providência Divina na vida daqueles que mais precisam, são também meios de sustento da missão que só pode acontecer se houver a partilha entre os irmãos. Confira a fala de agradecimento completa no vídeo: