07/11/2016 Paróquia de Araputanga recebe a imagem Mãe Aparecida que peregrina pelo Brasil Cerca de 2500 fiéis participaram da celebração da Santa Missa

aparecida-01A Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou no início da noite de ontem (06) em Araputanga. A imagem ficara na paróquia até o dia 27 de novembro. A visita da Mãe Aparecida através da sua Santa Imagem faz parte da celebração do jubileu 300 anos da aparição da Imagem nas aguas do rio Paraíba do Sul em SP.
Os fiéis devotos de Nossa Senhora compareceram a Igreja Matriz para receber com muita Fé a imagem, que representa Nossa Senhora que esta no Céu e olha por todos nós, seus filhos.
Seja bem vinda Mãe Aparecida, o povo araputanguense te ama e te venera, pois é a Mãe do nosso Senhor (Lc 1,43), é nossa Mãe . Rogai por todos nos pecadores e miseráveis que necessitamos da Misericórdia do seu amado filho e nosso Irmão Jesus Cristo.
Olhai pelo nosso povo sofrido que clama pelo seu cuidado. Amém.
É impossível não amar Maria.

aparecida-03No seu grande amor de Pai, Deus quis usar a natureza humana em seu grandiosíssimo e misterioso plano de salvação ”Ave Cheia de Graça, o Senhor é contigo”. Com essas palavras do Anjo, Maria “abriu-se” ao Espirito Santo e gerou em seu ventre, o primogênito de uma multidão de irmãos (Rm 8,29) tornando-se, portanto, Mãe de todos os irmãos de Jesus (todos nós). “Eis ai tua Mãe, eis ai teu filho” (Jo 19).
Obedecendo ao pedido de Jesus, acolhamos com muita fé e amor a nossa Mãe e protetora.
Participe da programação de celebração da Santa Mãe Aparecida em nossa paróquia.
Salve Maria, Rogai por nós!

Confira todo o roteiro da visita de Nossa Senhora em nossa paróquia:

cronograma

Fonte: paroquiara.com.br