25/04/2022 Nova coordenação do COMISE do Regional Oeste 2 é eleita, em Cuiabá (MT)

 

No dia 28 de março de 2022, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT), se reuniram os seminaristas que compõem o Regional Oeste 2 da Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB), juntamente com a presença de alguns leigos e leigas que integram a comunidade acadêmica do campus UNIFACC-SEDAC, bem como a presença do Coordenador dos Cursos de Filosofia e Teologia do campus supracitado, Pe. Carlos Sérgio Viana, para deliberar acerca da eleição e posse do COMISE RO 2.

Em ato contínuo, deu-se início ao processo eletivo, visando compor os cargos da COORDENAÇÃO DO COMISE-RO2, conforme previsto no Estatuto, submetendo os candidatos anteriormente inscritos a votação, obedeceu rigorosamente o quórum de votação exigido pelo estatuto. E, nesse instante, por aclamação da assembleia reunida, presenciado por todos, ficou a Coordenação composta da seguinte forma:

COORDENADOR: Pedro Henrique da Silva – Arquidiocese de Cuiabá
VICE-COORDENADOR: Higor Franco – Diocese de Juína
SECRETÁRIO: Leonardo Queiroz – Diocese de Diamantino
TESOUREIRO: Gustavo Campos – Diocese de Primavera do Leste – Paranatinga
ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO: Vicente Júnior – Arquidiocese de Cuiabá
ASSESSOR ECLESIÁSTICO: Diácono Gabriel Maciel – Arquidiocese de Cuiabá

E, por fim, o Seminarista Jefferson Garcia, da Diocese de Rondonópolis, coordenador do COMISE-RO2 no biênio 2019/2020, deu posse aos eleitos para o mandato de 2022-2023. Em seguida, foi dada a palavra para quem quisesse se manifestar e, na ausência de manifesto, como nada mais havia para ser tratado, o Coordenador Eleito, Seminarista Pedro Henrique, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a presente assembleia.

 

Com informações: COMISE RO2