16/11/2017 Macro Evento de Mato Grosso: 32º. Vinde e Vede/2018

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no dia 14 de novembro na Paróquia São Gonçalo do Porto, reunião geral sobre o Vinde e Vede 2018. A reunião contou com as presenças dos coordenadores de equipes e lideranças, sacerdotes e Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano.Estamos nos preparativos para nosso Mega Evento que em 2018 será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.

VINDE & VEDE: O que é?
A Coordenação Geral da Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica e o Movimento Sacerdotal Mariano promovem quatro tardes de evangelização, catequese; momentos de louvor, agradecimento e intercessão; serão quatro tardes de músicas de mensagens; músicas litúrgicas; músicas de fé…, afinal, será o verdadeiro carnaval trazendo a alegria que vem do coração pleno de Deus.

O Memorial Papa João Paulo II – Centro de Espiritualidade e de Convenções – será palco do maior evento religioso católico no Estado de Mato Grosso. Haverá a pré-abertura do 32º. Vinde & Vede-2018 no dia 10 de fevereiro (sábado) com o MICARECRISTO! O dia 11 de fevereiro (Domingo) terá como foco o objetivo geral: “JOVEM, “vai para a terra que eu vou te mostrar!”(Gn 12,1)
Por sua vez, o dia 12 de fevereiro (2ª.-feira de Carnaval) haverá, à tarde, o ‘MEGA CENÁCULO’ com Representantes do Movimento Sacerdotal Mariano de muitos lugares do Brasil; e, dia 13 de fevereiro (3ª.-feira), a abertura da Campanha da Fraternidade-2018.
TEMA DA C.F.-2018: “FRATENIDADE E SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA” e Lema “Em Cristo somos todos irmãos!” (Mt 23,8)