26/02/2021 Itinerário Espiritual da Quaresma: Dom André Vital fala sobre a vivência do período à luz da dimensão Vocacional

Dando continuidade a série: “Quaresma, Tempo de Conversão”, neste segundo vídeo, o bispo de Limoeiro do Norte (CE) e membro da Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da CNBB, dom André Vital Félix da Silva, fala sobre a a vivência do tempo da Quaresma à luz da dimensão vocacional.

“Neste tempo da Quaresma, para nós da Igreja no Brasil, é um tempo de vivermos de forma muito concreta o nosso compromisso de fé, nosso compromisso de caridade, nosso compromisso de seguir os passos de Jesus”, disse.

Confira o vídeo:

Dom André também escreveu um artigo, de forma exclusiva, para o portal. Confira (aqui).

A série

O Portal da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está publicando, a partir desta 1ª semana da Quaresma, a série: “Quaresma, Tempo de Conversão”. Trata-se de conteúdos que serão publicados ao longo da Quaresma, que segue até 4 de abril, em diferentes formatos, com sugestões e dicas de leitura dos pastores da Igreja no Brasil de como crescer na fé e nos seguimento a Jesus Cristo, por meio da oração, do jejum e da caridade.