TEMPO COMUM Respondeu-lhes Jesus: "Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus". (MT 22,29)

INFORMATIVO

Cadastre e receba nosso informativo

18/10/2016 Infância missionária celebrou o dia da Padroeira As crianças também comemoraram o seu dia

As crianças da infância missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Sapezal Diocese de Diamantino,participaram no dia 12 de outubro da coroação de Nossa Senhora orientadas pela assessora Marlene as mesmas participaram da Liturgia da Santa missa.
Fizeram uma bonita entrada onde muitas crianças estavam vestidas de anjos, outras seguravam bandeiras nas cores dos continentes saudando Nossa Senhora Aparecida e tornando especial este dia. Nossas crianças são capazes de ouvir, participar e transmitir a mensagem de Deus.

Sinop
Na Catedral Sagrado Coração de Jesus de Sinop as crianças da Infância Missionária acolheram os fieis na porta da Igreja saudando a todos e desejando boas vindas, toda criança e convidada a ser missionária e assim ajudar a construir um mundo melhor, precisamos acreditar no potencial de nossos pequenos ajuda-los a se tornarem pessoas de fé capazes de sentir misericórdia dos menos favorecidos. A exemplo de Maria a primeira missionária do pai devemos dizer sim a acolhida, ao amor e a misericórdia. Percebemos no olhar das pessoas que foram acolhidas pelas crianças a alegria e muitas fizeram questão de abraçar a todos nossos pequenos.

Na comunidade São Rafael pertencente a Catedral Sagrado Coração de Jesus em Sinop –MT a infância missionária participou de uma confraternização onde contou com a presença de 71 crianças, foi uma tarde de muitas brincadeiras, bolos e doces. A pequena missionária Luiza demonstrou com clareza o que é ser criança missionária ajudando a servir a todas as crianças presentes e participando das brincadeiras ela também convidou todos para participarem da Obra da IAM.
Também esteve a professora Andréia ajudando na animação, foi distribuído presentes as crianças agradecemos aos doadores que Deus lhes de em dobro a ajuda que deram a estes pequenos tornando o dia deles especial