01/09/2016 Inauguração do Auditório da Faculdade SEDAC A instituição de ensino tem novidade: Inaugurado o auditório, ao lado do prédio central.

sedac 02A instituição de ensino tem novidade: Inaugurado o auditório, ao lado do prédio central. A solenidade reuniu, além dos bispos do Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), convidados, direção, professores e os estudantes do Sedac.
Um dos momentos de grande significado na inauguração do auditório foi a benção do ambiente, proferida pelo bispo de Cáceres, Dom Antônio Emídio Vilar, com o auxílio do diácono e seminarista Raul Felipe da Cruz Berto.
O auditório, com capacidade para 400 pessoas sentadas, além de ter sido preparado para abrigar grandes acontecimentos em espaço fechado e climatizado, dentro da proposta de multiuso, utilizará divisórias acústicas para que possam ser montados ambientes menores, como salas de aula, que servirão para a acomodação de eventos internos e externos das mais variadas naturezas.
O projeto arquitetônico e de engenharia conta também com sistema de captação de energia solar. O auditório, ao lado do prédio central do Sedac, conta ainda com espaço para circulação de público e estacionamento.

Por: Faculdade Sedac