12/06/2016 Encontro da IAM da Diocese de Diamantino/MT Diocese de Diamantino realiza Encontro de Formação Para Assessores da IAM onde participaram a Paróquia São Cristovão de Campo Novo do Parecis

Formação 04Diocese de Diamantino realiza Encontro de Formação Para Assessores da IAM onde participaram a Paróquia São Cristovão de Campo Novo do Parecis, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Sapezal, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha de Tangará de Serra. O encontro foi realizado nas dependências do salão Paroquial de Campo Novo do Parecis nos dias 25 e 26 de junho 2016. Participaram 34 assessores da IAM.

O encontro contou com a presença de Irmã Tania de Oliveira, Assessora Estadual da IAM e JM/MT, Frei Nelson Campregher, Assessor Espiritual Diocesano da IAM e as Irmãs Capuchinhas de Madre Rubatto.

Os participantes foram acolhidos com muita animação, Irma Tânia abordou temas como ” POM, Metodologia da IAM, Ano da Misericórdia, Missão e explicação do Terço Missionário. Todos os temas abordados com muitas dinâmicas fazendo com que todos os participantes se envolvessem. No domingo iniciou com a celebração da santa missa na Matriz onde foram abençoados os terços missionários que foram confeccionados no sábado.  Durante o Envio os participantes receberam uma mensagem missionária e foram ungidos com o óleo.

Formação 03

Foram momentos de muito aprendizado, partilha de experiências e reflexões. Temos certeza que todos foram enviados para a Missão fortalecidos e iluminados.