12/02/2016 Ampliada das CEB´s do Reginal Oeste 2 da CNBB.

trenzinho_das_cebs (1)Nos  dias 19 e 20 aconteceu na paroquia Nossa Senhora Auxiliadora a Ampliada das CEB´s do Reginal Oeste 2 da CNBB.

Esteve presente as dioceses de Juína, Sinop, Cáceres, Rondonópolis-Guaratinga, Prelazia de São Felix do Araguaia e a Diocese de Barra do Garças que acolheu o evento.
O Padre Claudio, Pároco  da paroquia e assessor da CEB´s no Regional esteve presente. E as Famílias acolheu em suas casas os participantes de diversos lugares.

Com muita Alegria, Oração, Trabalho, Fé na Caminhada e compromisso na preparação do 14º Inter eclesial em 2018 Londrina-PA.  E o

14º encontro regional da CEB´s em São Felix Araguaia Que será celebrado os 40 anos de Luta, Resistência e Fé desta prelazia.

O encontro foi concluído com a celebração eucarística na capela Santo André, vivenciando o espirito das primeiras comunidades cristãs e agradecemos a visita e o apoio do  Bispo Dom Protógeno; E o Bispo referencial das CEB´s Dom Neri que estava em sintonia através de mensagens.a989f55a-7e6b-4c0c-8c3e-be3ddea68489