05/05/2017 Primeiro retiro de casais é realizado em Araputanga A organização foi da pastoral familiar da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Como instituição fundada por Deus, a família precisa ser preservada de toda infidelidade e desrespeito que o mundo contemporâneo oferece. Ser família é atender no mais íntimo do ser o chamado para construir um Reino de amor, cumplicidade e perdão.
A Igreja, que é Mãe e protetora, tem este papel fundamental na vida dos casais; ensinar o verdadeiro sentido da palavra FAMÍLIA. Ser família é obedecer às leis de Deus, perdoar, educar e saber que existe um Pai que protege e ama.
Que o mundo nunca perca essa verdade: A família criada por Deus, precisa seguir os exemplos da Sagrada Família, no amor, no respeito e na cumplicidade, respeitando as leis naturais e biológicas. A partir disso aconteceu o 1º Retiro de Casais na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima nos dias 29 e 30 de abril, com a presença de 70 casais.
O Retiro foi realizado pela Pastoral Familiar, nas dependências da FCARP-Faculdade Católica Rainha da Paz.
Parabéns a todos os casais que participaram do Primeiro Retiro para Casais em Araputanga, que a vida de vocês seja um constante aprendizado para alcançar o Céu, para juntos contemplar a face de Deus, que é o Pai de todos as famílias.