13/07/2017 Prefeitura de Cuiabá concede Alvará para Construção de Capela Foram quatro anos de muita luta, expectativa e esperança da Comunidade Paroquial

Com muita alegria neste dia 12 de julho/2017 o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entregou ao Pároco Pe. Wagner Stephan o Alvará de liberação da Construção da Capela Imaculado Coração de Maria -Tijuco Preto, próxima aos Florais, Rodovia da Vida/Guia (Pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Guia do Distrito da Guia).
Foram quatro anos de muita luta, expectativa e esperança da Comunidade Paroquial e do Pároco Pe. Wagner, e que o Prefeito Emanuel Pinheiro tornou possível em quatro meses.
De acordo com o Pároco isso revela o coração de pastor de nosso Prefeito que sabe ter “cheiro de ovelha” (tanto refletido pelo Papa Francisco) e olhou com carinho um sonho coletivo de muitos, cujo interesse é edificar e ajudar a construir pessoas para um mundo melhor.
Nesta audiência Pe. Wagner também agradeceu ao Prefeito,pela eficiência, força tarefa e desburocratização que dá um brilho a mais em seu estilo de servir o coletivo de Nossa querida Cuiabá!
Rogamos a Deus pela vida e missão do Prefeito Emanuel Pinheiro, que Nosso Bom Jesus o abençoe sempre e a Virgem Maria o proteja sempre!

Deus o abençoe toda a Paróquia Nossa Senhora da Guia (Distrito da Guia)!!