TEMPO PASCAL Jesus Cristo Ressuscitou. Aleluia!

INFORMATIVO

Cadastre e receba nosso informativo

13/04/2017 Pastoral da Aids realiza 1ª Sensibilização para formação de Agentes Buscando capacitar os agentes e trazer mais pessoas para a pastoral.

Nos dias 28 a 30 de Abril de 2017 realizaremos nossa I Sensibilização para formação de Agentes da Pastoral da AIDS, que será realizada na Diocese de Primavera do Leste – Paranatinga

Salientamos a importância desta Formação, afinal a AIDS é uma das mais sérias crises de saúde de nosso tempo. Sabemos ainda que ela traz consigo não apenas questões de saúde, mas também vulnerabilidade econômica, social, moral e espiritual de grande relevância.

Hoje somos a presença da Igreja no enfrentamento da epidemia do HIV e AIDS.

A Pastoral da AIDS tem sua atuação organizada em quatro linhas de ação: Formação de agentes, Prevenção, Acompanhamento a pessoas vivendo e convivendo com HIV,Incidência política.

Temos convicção de que muita gente redescobre o sentido da vida no contato com a Pastoral e seus agentes. Atuamos no limite da vida, com pessoas que estão na marginalidade e com dificuldades de se reintegrarem. Estamos nestes ambientes para manifestar o rosto misericordioso de Deus e sinalizar o amor incondicional do Pai que nos ama apesar de tudo.

Portanto agradecemos calorosamente a cada bispo, cada padre, cada religioso e religiosa, cada leigo e leiga que aceitar este convite de conhecer e se juntar a nós nesta Missão.

Informações: 

Email: maviane_@hotmail.com

Telefone: (66) 9 9998 25-97

Maviane Damitz

Coordenadora Regional Pastoral da AIDS.