08/02/2017 Paróquia N. Sra. Aparecida de Cuiabá recebe a imagem da Sagrada Família O objetivo é gerar fortalecimento da fé nas famílias

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebeu na sexta-feira, dia 03, a imagem da Sagrada Família, ícone do 15º Congresso Nacional da Pastoral Familiar que será realizado no período de 8 a 10 de setembro em Cuiabá. A peregrinação se deu durante a Missa Votiva ao Sagrado Coração de Jesus às 19h30 presidida pelo Frei Eliseu e concelebrada pelo Padre Deusdedit, Pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, do CPA IV.
A peregrinação vem sendo realizada nas paróquias tendo como atividades, Missa, adoração, reza do terço e pequenas reuniões entre os coordenadores e integrantes das equipes para repassar informações sobre o Congresso e logo após lanche compartilhado. O objetivo é gerar fortalecimento da fé, reflexões sobre vivência em família e preparação para este grande evento da Pastoral Familiar, que vem sendo aguardado com grande expectativa.
O Congresso Nacional da Pastoral Familiar é realizado a cada três anos em um estado brasileiro e é direcionado a religiosos, coordenadores, agentes da Pastoral Familiar e assessores, sendo um momento de comunhão e reflexão.
Rogamos intensamente que a Sagrada Família seja o modelo para todas as famílias do Brasil. “Jesus, Maria e José, nossa família vossa é”.

Pascom Nossa Senhora Aparecida