22/02/2017 Encontro do SAV Regional Na ocasião, foi eleita a nova equipe que coordenará os trabalhos do SAV regional para o biênio 2018 - 2019

Nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2017, aconteceu no CENE (Centro Nova Evangelização) em Cuiabá, mais uma escola de formação do SAV (Serviço de Animação Vocacional). O tema trabalhado foi: “O ano mariano na perspectiva vocacional” e o lema: “Fazei tudo o que ele vos disser” (cf. Jo 2, 5); Tivemos como assessor, o seminarista Andritony Anchieta Adriano (diocese de Rondonópolis-Guiratinga). Participaram deste encontro 29 pessoas com a presença do Bispo referencial do SAV: Dom Derek.

Na ocasião, foi eleita a nova equipe que coordenará os trabalhos do SAV regional para o biênio 2018 – 2019 e ficou assim constituída:Pe. Fernando M. Silva e irmã Madalena R. Cancian (Coordenadores); Irmã Zilda Parteka e seminarista Mateus R. Fernandes (Secretaria); Neiva A. S. Nery e Maurílio R. Nery (Casal assessor); Irmã LeontinaVitalino e Seminarista Andritony A. Adriano (Conselheiros). Agradecemos a antiga coordenação em nome do Pe. Thiago S. Barros (diocese de Rondonópolis-Guiratinga)  pelos trabalhos  realizados. “Promover as vocações é um dever de todos”.

Equipe do SAV Regional